domingo, 8 de maio de 2011

Manhêeeeeeeee.... te amo !!!!

Passarinhas... bom dia, amanhã vamos celebrar com muito carinho um dos dias mais ternos do ano, o dia das mães, avós, tias... acredito que este seja o verdadeiro dia da mulher !

Aquelas que são mães iram curtir com seus filhos, as que não tem certamente passaram o dia com a mamãe  ( mesmo que já não esteja mais neste mundo, estará no coração com certeza ) , a vovó, a cunhada, a titia, ou até mesmo com alguma amiga todas mamães e  rodiada de crianças grandes ou não , mas sempre crianças. E ainda, as que não forem podem ser de várias formas, basta ter amor abundante no peito para distribuir a um olhar inocente, um coração carente.

Ser mulher é de todas as formas ter a possibilidade de ser materna, de amar incondicionalmente e se doar completamente para algo ou alguém . Como eu sempre digo que a mulher sempre está grávida de algo , sim sempre esta esperando o melhor para a família, querendo o mais bonito, o mais saboroso, e se fazendo sempre feliz apenas por estar em casa, de pijamas com aqueles que amam.

Se vocês forem mãe, ou amiga, ou titia, ou madrinha, ou esposa, ou neta , ou ou ou.... se você simplesmente tiver a capacidade de amar com o todas as forças .... sinta que amanhã será o seu dia ....

Aproveitem distribuir amor, se divertir, abraçar apertado , beijar carinhosamente, se emocionar, ficar as 24 hs de amanhã dedicadas ao sorriso mais gostoso do mundo, que são os sorrisos de pessoas que realmente valem muito a pena para nós !!!!!

Feliz dia das mães para todas as MULHERES !!!!!

****************
 Declaração :

Mamãe eu te amo muito e te falo isto todos os dias Graças à Deus.... vovó Célia te amo com a mesma intensidade, sogra você sabe que também te amo, pois você me deu um ótimo marido e a possibilidade de hoje ser mãe ( filha obrigada por fazer o meu amanhã ainda mais feliz... te amo )   ... primas, amigas, cunhadas com ou sem filhos... aproveitem o nosso dia !!!!! 

Um comentário:

  1. Oi Vanessa,
    que lindo vc falar das mulheres que fazem parte da sua vida.

    Parabéns querida pelo seu dia e pela família que vc valoriza tanto. Isso que levaremos conosco, o amor que plantamos sempre.

    beijinhos,

    ResponderExcluir