quinta-feira, 5 de maio de 2011

Um turbilhão de coisas = Promessa descumprida !

Passarinhas lindas, bom dia !!!!!

Aqui na casinha estamos em desordem total, ontem eu mal consegui ligar o c omputador !!!! Os motivos ???? 1- Gabriela está com os dentinhos rasgando e chorando o dia todo e sem comer nada ; 2- Minha mãe e minha vó resolveram vir me " ajudar " ( sim elas ajudaram, mas me deixam quase louca de tanta crítica, de tanto querer arrumar, e se me verem no computador falam um monte ) e saíram daqui de casa às 23:00 hs ; 3- Meu marido não sabe onde  guardou o cabo que descarrega a máquina fotográfica !?!?! ( organizado ele né ???? rsrsr )... e por estes motivos eu não consigui postar o prometido de ontem !!!! Você me entendem ?????

Apesar de não ter como descarregar a máquina, vou mostrar imagens de dois dos tecidinhos que eu comprei e assim que tudo se resolver eu posto as minhas fotinhos ( tecidos + botões comprados ), combinado ???

 
 
 
 
 
 
Bjks 1.000.000 e espero que me perdoem !!! Van Van ... exausta !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário