segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sabão SURF, alguém já utilizou ????

Não estou ganhando nada para fazer este anúncio, mas como tudo o que é bom tem que ser propagado, aqui vai a minha dica do  dia !

Sempre fui muito exigente na lavagem das minhas roupas. Nunca  tinha utilizado um produto diferente para roupas do que o OMO ( que também é muito bom ), mas ... como tenho muito pano de limpeza para lavar e quintal , comecei a comprar marcas com o valor menor para estes fins.

Foi quando comprei o sabão SURF ( também é da Unilever = ao OMO ) , um dos mais baratos que tinha no mercado que fui, e para minha surpresa ele limpou meus panos de limpeza, mais do que todos os outros .

Não tive dúvidas, testei ele primeiro lavando as calças jeans, e ficaram perfeitas... agora só lavo minhas roupas com ele. Fiz um econômia louca, e minha roupa fica extremamente limpa e cheirosa.

Se alguém tiver afim de experimentar, compre uma caixinha e depois me conte !!!!!

Um comentário:

  1. Oi Vanessa, eu tbm compro estes mais baratex para limpeza.

    Mas não consigo trocar o OMO e ARIEL para roupas.
    ARIEL gosto para roupas brancas.

    beijinhos,

    ResponderExcluir