terça-feira, 3 de maio de 2011

Fui ali no paraíso e voltei !!!!

Passarinhas, estou dando uma passadinha rápida aqui só para atiçar vocês... rsrsrs... hoje fui participar de uma pesquisa em São Paulo e na saída advinhem onde eu fui ????? No paraíso, ou na 25 de Março.... fui correndo até a 25 para ver as coisitas e dois lugares que eu amo de paixão Fernando  Maluhy e Vandir Botões !

( http://www.fernandomaluhy.com.br/ )
( http://www.vandirbotoes.com.br/ ) 

Vocês conhecem ??? Vale muito a pena...

Quase morro de tanta coisa linda que eu vi, comprei poucas coisas, alguns retalhos de tecido ( detalhe para um cheio de vacas coloridas... o único pedaço que tinha e fui eu que peguei uhu... feeeeeeeeeeeeeeeliz ) e botões mega super hiper especiais ( atenção, já viram botões de sapato de salto preto com poás ????? )

Obs.: Coleciono botões .... rsrsrsr


Tudo tudinho.... vou mostrar amanhã em fotos recém tiradas ( só não posto agora porque Gaby está gritando e quer meu colinho ) !!!

Vai valer muito a pena dar uma passadinha aqui na casinha amanhã e ver quanta coisa linda .... aguardem !!!!!


Bjks 1.000.000

Van Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário