quarta-feira, 18 de maio de 2011

Virose x BB gripada = Bolinho de chuva doce !?!?!?!?

Passarinhas... estive ausente estes dias por motivos de saúde... uma virose brava me pegou e fiquei de cama e minha Gaby está com uma gripe danada , resultado = não tinha como eu postar.

Hoje estou um pouco melhor e ela melhorando aos poucos, amanhã vou levá- la no pediatra dela ... aff... criança dodói ninguém merece !!!!

Passando a tempestade... vamos falar de coisa boa ?????

 Olhem que delícia estes bolinhos de chuva, me arrisquei fazer mesmo sem receita ( liguei para mamy e ela me falou +/- e foi...kkkk ) .... amooooooooo... me lembra os cafés da tarde  da infâcia:


Caso queiram a receita eu pego direitinho com a mamys e posto para vocês, é só falar !!!

Piu piu no coração de todas vocês e uma noite bem quentinha !!! Van Van ... bjks 1.000.000

Um comentário:

  1. Ai que delicia, deu vontade. Eu ando guloooosa.

    Que bom que está melhorzinha. Fique boa logo.
    Melhoras para filhota.

    beijinhos,

    ResponderExcluir