quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mini horta ... o que acham ????

Pessoas linda do meu coração... que friiiiiiiiiiiiiiio...

Sexta- feira santa, dei uma passadinha na feira livre perto da casa da minha sogra e para minha surpresa acabei ganhando duas caixas de madeira daquelas de fruto.... fiquei tão feliz, que o meu coelho estava pronto, madeira no lugar de chocolate !!! rsrs

Ninguém está botando fé no que eu vou fazer com elas, estão dizendo que sou igual a ferro velho, aceito tudo que me mandarem, mas nem ligo ... gosto mesmo !

Bom, para vocês vbou contar a minha idéia ! Estou querendo fazer uma "micro horta "  com temperinhos caseiros e colocar os vasos dentro das caixas ( que já passei uma mão de verniz ). Acredito que vai ficar bem legal !!!!

O que acham ????

Em breve venho postar fotos !!!!


Olhem minha inspiração !!!!!!

Casa e Jardim - Link : http://colunas.casaejardim.globo.com/cheirodemato/category/ferramentas/

2 comentários:

  1. Ai que legal, eu gostaria de ter uma em casa, pena que não tenho espaço rs... Depois mostra tudinho tá!!! bjs Iara

    ResponderExcluir
  2. Faça sim, vai ficar bem legal.
    Eu adorooooooo temperinhos e morro de vontade de ter uma hortinha medicianal, amo chás.

    beijinhos,

    ResponderExcluir