terça-feira, 26 de abril de 2011

Ânimo renovado e colocando a casa em ordem com pouco $$$ !

Saudades master de postar aqui.... ao contrário do post anterior, estou bem mais animada, refleti muito nos últimos dias e bola para a frente que tudo vai dar certo !!!!

Bom, não estou postando, porque estou em um trabalho muito pesado de arrumar absolutamente tudo na minha casa. Com poucos recursos financeiros, mas com muito material acumulado, e depois de 3 anos na minha casinha,  eu estou reciclando, colocando as coisitas no lugar. Isto me traz vida !

Meu marido é extremamente bagunceiro, mas estou conversando com ele direto e esperando que colabore, mas enquanto isto ando limpando, furando, costurando,  pendurando....kkk

Logo, logo vou postar fotinhos de tudo para vocês, e daí terei uma "velha nova" casa com " velhos novos " objetos.

Grande  beijo para todas !!!!

Van

2 comentários:

  1. Olá querida,
    Adorei sua visita e comentário tão carinhoso!!!
    Grande beijo e estou seguindo.
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa, seu blog é fofo!!! Aproveito para lhe convidar para conhecer o meu, será muito bem vinda por lá!!! www iphandmade.blogspot.com bjs Iara Passerotti

    ResponderExcluir