terça-feira, 12 de abril de 2011

1.000 Desculpas !!!!

Pessoas do meu coração , tenho que pedir 1.000.000 de desculpas por ter abandonado um pouquinho o blog, mas estou sem vontade de absolutamente nada !!!!
Não sei o que está acontecendo e tenho até vergonha de falar, mas é um desabafo , sou uma pessoa que tem apenas que agradecer a Deus por tudo de bom que tenho, mas nos últimos dias eu queria mesmo é sumir.
Apesar de amar de paixão minha "pequena grande" Gaby, fico exausta com a maternidade 24hs por dia, ainda que minha mãe fica bastante com ela para eu fazer as coisas aqui de casa !
Ah ainda tem isto, sou dona de casa, literalmente; tenho uma pessoa que me ajuda 1x por semana, mas em uma casa de 240 m² é muito pouco, eu passo,  lavo, cozinho, cuido da arrumação e da Gaby, isto porque até meus quase 26 anos de idade eu nunca tinha arrumado a cama.
Apesar de estar 3 anos em casa ( fiquei desempregada em 03/2008, decidi procurar algo bacana durante o ano e foi um fracasso, com isto  decidimos engravidar em 2009 e a Gaby nasceu em fev/ 2010  ), eu não me acostumo com esta vida de jeito nenhum ! Sei que também não estou fazendo nada para mudar, porque quero ficar com a Gaby até uns 2 anos ( acho importante isto ), e me culpo muito em pensar em deixá- la , mas ao mesmo tempo ( difícil falar .... ) sinto um vázio imenso.
Procuro fazer 1.000 atividades extra, tricoto, crocheto, tenho 1.000.000 de idéias por segundo ( louca !!! ) e tento costurar ... mas não é suficiente, alguém me entende ????
Me sinto sózinha, esquisita, com tanta coisa boa na vida e insatisfeita.... sei lá... me desculpem, mas precisava desabafar com alguém e sem irmãos que poderiam me entender melhor, achei melhor abrir o jogo aqui !!!!
Mil desculpas, espero colocar em prática algumas das minhas idéias aqui em casa e fotografar para postar aqui, espero me sentir mais animada e poder fazer algo e passar algo bom para vocês...pelo amor....eu vou mudar !!!!
Adoro todas vocês ....
Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário