segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tulipas nasceram no meu jardim.... Post 1: Festa Minnie !!!!

Como eu já tinha anunciado, os preparativos para a festinha da Gaby está a todo vapor.

Hoje venho mostrar para vocês os centros de mesas, resolvi fazer tulipas de tecido e para os vasinhos reaproveitei as latas de leite e coloquei um toque todo meu.

Já costurei 60 e ainda vou fazer mais, amei fazer pois são fáceis e fica lindo. Os tecidos escolhi de acordo com o tema da festa mas bem suave e com um toque leve de preto na latinha !

Ainda falta eu preencher o espaço vazio da lata, mas não decidi se vai ser com musgo ou palha !!!!



O detalhe da latinha... a tampa utilizei como apoio na base !


Algumas reunidas assim que floresceram ...


Agora estão no jardim ... não ficaram lindas ????  Me apaixonei !


A inspiração para fazer estes centros veio do blog Feito a mão que eu amo de paixão, obrigada Cláudia pela inspiração e parabéns por tudo que você faz !


E deixa eu correr , porque ainda falta muita coisa que eu vou postando !

Bjks 1.000.000 ...

Vanessa

Um comentário: