segunda-feira, 6 de junho de 2011

Quarto do casal, para o dia dos namorados !!!!!

Oi passarinhas .... nossa esta semana para mim é uma das melhores, sempre adorei a semana dos namorados, para mim parece que tudo fica com corações no ar... ai ai... sou romântica, não tem jeito !

Para comemorar, eu preparei um enfeite para a porta do meu quarto e do maridez.... olhe como ficou :

Deu um tchan  na nossa porta ...


Material:

1 colar de pérola velhinho que paguei 3 reais e já usei muito ....


&

3 corações costurados devagar para não errar muito... rsrsr... isto para a novata aqui !!!



Costurei no colar ( mas pode ser colado com cola quente também ) e pronto !!!!

Gostaram da idéia ?????

Para completar e usar os tecidinhos que comprei e postei anteriormente, fiz duas almofadas floridas para nossa cama ... aos poucos estou treinando usar a máquina !!!!


Detalhe da almofada ... simples mas estou mega feliz por ter feito sózinha !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário