domingo, 26 de junho de 2011

Curso de costura !!!! Adorando ...

Meninas... ando sumidinha né ????

Muitas coisas acontecendo nos últimos dias na minha vida, vivi um lindo dia dos namorados, fiquei sem empregada ( e resolvi ficar definitivamente sem !?!? não tô louca, quero tentar ... kkk ), bateram no meu carro 0km ( sem vítimas Graças ao papi do céu ), perdi um ente querido .... mas ganhei um curso básico de costura . Eclético este meu mês, não acham ????

Sim... vamos falar dele, estou super animada, são 4 aulas bem gostosas . Já fiz duas, aprendi a colocar zíper ( meu maior medo era este... rsrsrs ), já fiz um estojo em aula e agora vou aprender a fazer matelassê, e fazer uma peça de roupas ( um colete )... assim que eu terminar, posto aqui para vcs !!!!

Para quem é de São Paulo, estou fazendo o curso com à Pat Casan em Pinheiros, http://www.rainhasdacostura.com/


Volto logo !!!!

Bjks 1.000.000 e ótimo domingo ... Van, Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário