domingo, 6 de fevereiro de 2011

Dia 25/01/2011- Uma decoração rápida em marrom e rosa para comemorar 3 anos de casada e 14 anos juntos !

No dia 25/01 comemoramos 3 anos de casados e 14 anos juntos ( namoro + casamento ) ! Vocês devem estar se perguntando, quantos anos a Vanessa tem ???? rsrs... tenho 28 anos, é que comecei a namorar com o meu marido com 14 .... kkkk...
Nós tínhamos combinado de fazer uma comemoração mega legal, mas por conta do trabalho do maridão, fiquei sabendo no dia que não seria possível fazer NADA,  ele iria trabalha até mais tarde só para variar um pouquinho !
Não deu outra, abri o freezer descongelei uma lazanha caseira maravilhosa feita  pela mamy ( a massa é feita em casa pela minha querida vó.... hum ) e improvisei uma simples decoração para não passar em branco, não reparem porque é simples mesmo, mas como foi feita com tanto carinho eu queria compartilha com vocês !!!!





Vejm que foi tão improvisado que ao invés de utilizar um vaso, eu utilizei garrafas de suco para colocar flores desidratadas !!!! rsrs Mas foi tão bom e feliz que valeu da mesma forma e sempre !!!! bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário