segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cortina mega fofa !!!!

Meninas ... ando cheia de ídéias para a minha casinha ... ai ai , se eu pudesse estaria em constante mudança !!!! rsrsr

Tenho uma pia na área da churrasqueira e ela ainda não tem portas , no momenro a verba foi cortada para elas ... rsrsr ... então resolvi que vou colocar uma cortina... daquelas bem lindinhas que me remete as pias das titias antigas...

Navegando em busca de alguma diferente, olha o que eu encontrei :

View Product

Fofa não acham ???? Queria fazer com algodão de flores pequenas o que acham ????

Estas e muitas outras cortinas lindinhas, estão no site : http://www.urbanoutfitters.com/

Beijocas 1.000.000 e logo eu volto com ursos ...kkk .... minha mais nova criação....

Um comentário:

  1. legal teu blog, ja é a segunda fez que entro, hoje vou te segueir...abraço

    Jubi

    ResponderExcluir