quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quarto da menina Gaby !!!!

Quem nunca sonhou em ter um quarto de princesa ??? Hum, eu sempre sonhei com um, mas por muitos motivos não deu para eu ter, mas papai do céu é tão bom, que exatamente 19 meses atrás descobrni que estava grávidíssima e mais tarde que seria uma menina ... ui ... foi a minha chance de realização, entendem ??? rsrs
A Gabriela chegaria e estávamos muito ansiosos pela sua chegada, comecei a fazer um monte de cotações de decoração, e daí veio a surpresa, o valor era muito alto e eu não poderia fazer, meu Deus, tive que me virar para preparar o quartinho da minha princesa com o nosso orçamento, mas acho que consegui fazer algo legal, vejam como ficou :

Quarto antes da reforma :

Parede da cortina ...

Parede do guarda roupa ...

Parede do berço, cômoda e pintura ....

Parede da bicama !

Com este quarto em branco, coloquei uma rasteirinha e fomos eu e o maridão para a Theodoro Sampaio ( rua conhecida em São Paulo de móveis ), para garimparmos móveis dentro do nosso orçamento e gosto, e conseguimos. Depois deste feito, compramos as tintas, contratamos o pintor/ artista, costureira e muitos toques da mamãe e tchan, tcha, tcha, tchan... ficou assim :

A Porta :
Feita por uma artesã muito fofa de Pinhalzinho SP , e foi a mãe dela quem fez todas as bonecas do quarto e a irmã fez as lembrancinhas .... amei tudo....


O guarda- roupa :

                                           
                                           O desenho da parede ( o pintor enrolou até, mas o resultado eu gostei !!!! )


O berço , cadeira, cômoda...


A cortina ( feita por uma costureira aqui do condômínio mesmo ) ...


A foto da bicama se recusa em aparecer ... vai entende, tem personalidade própria, vou ficar devendo para um próximo post ( vou tentar de novo e mostro para vocês )...

Agora Gaby com 10 meses e 2 semanas.... logo, logo 1 aninho e vêm novidades da festinha !!!! Bjks 1.000.000 e espero que tenham gostado !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário