terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FELIZ 2011 !!!! Vamos começar um blog ????

Nada melhor para começar 2011, do que começar este blog , o nome ? " Casinha de passarinho ", quem não quer um ninho ?????

Fazem 03 anos que me casei e mudei para minha tão sonhada casinha, e quase 3 anos que sou " dona de casa " ( falo quase, porque ,  estou em casa ´desempregada` fazem 2 anos e 10 meses !!!!!

Imaginem uma pessoa que aprendeu arrumar a cama, cozinhar, lavar, passar ... TUDO... aos 26 anos de idade ?!?!?!?!?! .... imaginaram ???? ... prazer, meu nome é Vanessa e eu sou esta pessoa ... rsrsr
Parece estranho, mas foi exatamente assim que tudo aconteceu, sou filha, neta, sobrinha única e era a pessoa mais desprovida de talentos com a casa. Ninguém, pensou que um dia me interessaria por afazeres domésticos, filhos,  decoração ( apesar de sempre gostar de coisas bonitas ! ) , ou qualquer coisa do tipo... mas, na vida acontece cada coisa inexplicável, e eu estou aqui para contar um pouquinho de tudo que aprendi, para aprender mais e fazer muitos amigos.

Espero que tenhamos um ano maravilhoso e com muitos moradores na Nossa Casinha de Passarinho , nosso Ninho, Cafofo... como queiram !

Bjks 1.000.0000 .... até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário