sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Festa no jardim da Minnie Mouse ... Tudo começou !




Bom dia !!!!

Como sempre, eu estou envolvida na decoração da festinha de 2 anos da Gaby. Faltam 2 meses e meio e estou fazendo 1.000.000 de coisas para o grande dia e acho que estou atrasada...kkk

Vamos fazer a festa em um buffet próximo de casa, mas a decoração quem vai fazer sou eu , quero que seja algo personalizado e feito pela mamãe, além de ser mais bonito minha filha irá ter sempre uma doce lembrança de mim.

O tema será  " O jardim da Minnie Mouse " .... segundo meu marido eu viajo tanto nesta arte de fazer festas, que os meus temas estão parecendo de escola de samba... rsrsrsrsr....

Para começar  já fiz 56 tulipas de tecido ....  estou montando os vazinhos e em breve postarei as fotos para vocês ... este será o post Nº 1 dos preparativos !

Aguardem que está ficando maravilhoso !!!!

Se alguém tiver alguma sugestão para este tema... me encaminhe please !

Bjks 1.000.000 e boa sexta !

Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário