quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Uma satisfação...um tempo !!!!

Passarinhas lindas do meu coração, como eu gostaria poder postar aqui tudo que andei fazendo ( tricot principalmente ), mas me falta tempo até de fazer as fotos.

Estou sem empregada fazem 3 meses, então tenho que dar conta de tudo, lavar, passar, cozinhar, limpar 270m ( não é fácil dar conta ) ,  " esposar " e ser mamãe da Gaby...

Tarefa extra difícil as minhas, pois o que eu gosto mesmo é  blogar, tricotar, crochetar, costurar, e ser mamãe da Gaby  ... kkkk

Quero tempooooooooooooooo.... mas está tudo lindo , com saúde e tenho certeza que em breve vou poder vir aqui para falar com vocês sempre !!!!

Saibam que posso demorar para aparecer, mas sempre estarei passando rapidinho.. bjks 1.000.000

Ganho este abraço todos os dias de manhã, de tarde, de noite e de madrugada... vale ou não a pena ??? kkk


P.s: Liza adorei seu comentário e compre mesmo a Janome 2008 ela é linda e ótima... a minha tem até nome : Rebeca !!!!kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário